Sacola

Política de entrega

As seguintes condições de entrega se aplicam às compras efetuadas por qualquer pessoa (USUÁRIO) na loja MACHADO NEVES & GOMES LTDA ME através do site www.mariannamachado.com.br.

1. A contagem do prazo de entrega, de responsabilidade da LOJA, inicia no dia seguinte ao da confi­rmação do pagamento pela operadora de pagamento, acrescido de 1 dia útil para tratamento do pedido, e termina no momento da entrega do sapato aos Correios ou a transportador porventura indicado pelo USUÁRIO

1.2.Está a cliente ciente de que a confirmação do pagamento nem sempre ocorre no mesmo dia do pagamento;

1.3. Após a entrega do produto aos Correios ou a transportador porventura indicado pelo USUÁRIO, inicia-se o prazo de entrega a cargo desses transportadores, conforme consta abaixo.

2. Para a entrega do pedido do USUÁRIO em todo o território do Brasil, a LOJA oferece os serviços "Encomenda PAC" e "Sedex" dos Correios. O prazo entrega varia de acordo com a distância:

a) Encomenda PAC
De 3 a 25 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.

b) SEDEX
De 2 a 8 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.

2.1. Quando uma compra é realizada, o SITE informa o prazo máximo de entrega. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega, tais como:

a) Ausência no local de entrega
Os Correios farão até 3 (três) tentativas de entrega no endereço de entrega informado. Se até a terceira tentativa não for possível efetuar a entrega, o pedido retornará à loja.

É essencial que no local de entrega haja alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

b) Endereço fora da área de cobertura dos Correios
Em algumas regiões, fenômenos naturais podem dificultar ou impedir os Correios de chegar ao local de entrega dentro do prazo estabelecido.

c) Questões operacionais internas dos Correios; etc.

2.2. Se, ao receber o produto, o USUÁRIO constatar alguma das situações abaixo, deve entrar em contato com a LOJA em até 72 horas para comunicar a ocorrência e para que esta busque uma solução interna, se for caso de sua alçada, ou junto ao transportador, conforme o caso:

  • Produto avariado no transporte
  • Embalagem violada
  • Acessórios ou itens faltantes
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido